top of page

Não é um Lobisomem!

Savannah Ametista McBride (35) foi atacada duramente durante a noite de 01 de fevereiro. Seu corpo foi encontrado durante a manhã do dia 02, por um casal de bruxos idosos que não quiseram se identificar. “Era início da manhã, e eu fui até minha filha. É costume que meu neto fique conosco durante o dia, enquanto ela e meu genro trabalham”, diz, mesmo após meses.


Segundo as fotos dos legistas, que não puderam ser compartilhadas com o Profeta Diário, ela teve seu abdômen aberto por dentes, e estava pálida pela perda de sangue. Além disso, haviam hematomas pelo corpo, como se tivesse apanhado e caído no chão. A história do “lobisomem de Hogwarts” foi mencionado como um possível causador. O Profeta não acredita nisso.


A noite do assassinado não tinha lua cheia. Ora, licantropia tem seus efeitos mais radicais durante essa fase do mês, onde o bruxo ou trouxa se transforma num lobo, com o focinho mais longo do que os animais dessa raça. Não foram encontrados pelos no local, nem pegadas de lobos – lembramos que início de fevereiro ainda tem neve.


Portanto, não pode ser um lobisomem. Nós questionamos a seção dos aurores, que não quis se pronunciar sobre o caso. Como podemos prezar por nossa segurança se os encarregados esquecem de assassinatos tão sombrios quanto esse? Se não se dão nem ao trabalho de descobrir quem o fez?


O Profeta Diário não vai esquecer essa morte. Iremos cobrar, questionar e insistir até que o assassino esteja em Azkaban e não seja mais um perigo para a sociedade bruxa. Se você, meu caro leitor, acha que esse assunto não lhe cabe, lembre-se que todos nós estamos sujeitos à esses ataques.


bottom of page